Autor: Oliver Bowden
Editora: Penguin Books
Ano de Lançamento: 2014
Sinopse:
( Fonte: Inexorável Nerd )
Os personagens principais são o Assassino Arno Dorian e a Templária Élise de La Serre.
Os relatos começam quando Élise ainda é uma criança prestes a descobrir seu futuro, seu pai havia adotado como tutelado um menino chamado Arno, que teve seu próprio pai assassinado, ainda um garoto não sabia nada sobre as Ordens. Eles tinham a mesma idade e cresceram juntos, tornaram-se amigos e posteriormente mais do que isso.
Sua vida começou a mudar depois que ela e sua mãe foram vítimas de uma tentativa de assassinato. Sua mãe, inesperadamente, as salvou desse atentado, porém as coisas para Élise a partir desse dia nunca foram as mesmas.
Aos oito anos ela descobriu o que as outras crianças só descobriam aos dez. Seus pais faziam parte de uma Ordem, uma Ordem Secreta. Ela descobriu ainda que Arno, seu companheiro de brincadeiras era filho de um Assassino e que deveria tentar influenciá-lo a se juntar ao Templários.
Na Revolução Francesa, Élise já uma mulher presencia a crueldade a cada instante nas ruas, decapitações, violência, assassinatos e tudo mais.
Durante uma missão na Inglaterra, Élise consegue as cartas de Haytham Kenway, ele acreditava que os Templários e Assassinos podiam trabalhar juntos, se unir já que suas ordens tinham tanto em comum. A jovem acreditava nisso e levou essas ideias até o fim.
Élise parte em busca de quem tentou assassinar a ela e sua mãe, acaba descobrindo coisas muito ruins acerca de sua Ordem, traições, assassinatos, etc. Nesse meio tempo, Arno acaba se juntando aos Assassinos, porém os dois ainda têm um laço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário